quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Diniz quer grana
O presidente do Corede Vale do Jaguari, vereador Diniz Cogo informou que no próximo dia 28 de fevereiro estará acontecendo uma reunião do PPP (Plano de Participação Popular), no qual serão definidas as verbas que serão destinadas aos municípios da região. "Já temos a informação de que o Governo não conta com muito dinheiro para ser dividido entre os municípios, mas não interessa. O que pudermos conseguir para a nossa região, vamos lutar e conseguir", afirmou o vereador que parece estar mesmo com vontade de trabalhar.


Bianchini X trago
O vereador Bianchini, a lei seca é burra. Ele está preocupado com os pequenos produtores, como os de Jaguari, que vendem cachaça e vinho na BR. Ele se diz a favor da proibição, mas acredita que uma melhor fiscalização seria menos prejudicial. Pela lógica, o vereador quer uns 10 mil policiais só na nossa região para conseguir atacar todo mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahahahahahah. Estão todos tentando decifrar o conceito de "intelectual" dos cérebros do Expresso. Atribuir a Bueno essa condição (mais intelectualizados...) é zombar da opinião pública de Santiago...ou ninguém sabe o que diz. Afora nunca ter estudado, sabem o nível da escolaridade do mesmo??? (ensino médio) não sabe nada de assuntos que denotem intelectualidade. Vulmar e Acácio até podem, agora Bueno é Zombaria. Os petistas devem estar rindo ou fibrando. Inventem outra. Valeu para darmos umas boas gargalhadas.
Perseu Machado