quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Vontobel apóia Accácio

Um dos mais inteligentes e atuantes integrantes de nossa política local, o jovem advogado Rodrigo Vontobel, foi um dos que já deu o ponta-pé inicial para a campanha política 2008. Em seu blog, manifesta total apoio ao pré-candidato a prefeito Accácio Oliveira.

"Independente de já ter externado minha posição oficial como dirigente da juventude do PMDB, digo como pessoa e ser humano que vou trabalhar com unhas, dentes e com maior empenho do mundo para o meu candidato Dr Acácio. Quem viver verá!"

Rodrigo tem experiência em campanhas políticas e é um brilhante estrategista que soma três importantes vitórias em seu currículo. Foi um dos principais responsáveis pelas campanhas de Jerônimo Goergen, deputado estadual, em 2002, no município. Na época, o então desconhecido político somou mais de 800 votos em Santiago. Já em 2004, atuou como coordenador da campanha de Marcos Roberto Fiorin Flores, o Quinho, que teve mais de 1.300 votos. Em 2006, Vontobel foi o coordenador, ao lado de Márcio Weiller, da campanha de Vilson Covati, que foi o segundo deputado federal mais votado em Santiago. Ou seja, bagagem política, ele tem.

Nenhum comentário: