segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Reiniciando e fofoqueando

E aí, gente da gente, gente da minha fofoqueira Santiago. Todos a postos para ler as medonhas lorotas da querida aldeia? Hoje, como de praxe, tive que aguentar aquele blá, blá, blá da Câmara. Fiquei até enjoado e louco de vontade de não escrever nada aqui. Me bateu a preguiça. Mas, como me propus no início deste blog, cá me encontro para ferroar os desafetos e levar ao ar esta porcaria de blog que só serve para avacalhar os outros, até os colunistas do jornal que eu escrevo, como o lendário Márcio Brasil. Falando no burro, há pouco ele se juntou à meia-dúzia de jovens e fez um baita evento, no final saiu arrotando que não gastou nem um pila. Não duvido, só lamento que, caso ele seja eleito vereador, chegará o dia em que eu o escutarei dizendo: "Para esse projeto é preciso uma verbinha". Esperem e dirão quem tem razão...

E na Câmara...
O vereador Neco segue na esperança de presidir o Poder. Tem as costas largas ou quentes? Isso é o que veremos, se o PP não lhe surrupiar a vez. Só quero ver o Neco tendo que gastar em diárias e provar do veneno dele mesmo. Hoje ele não viaja, não quer, não gosta ou não deixam... Por conta desse querer mal-atendido, ele sarrafeia os outros que viajam com diárias.

E o Bianchini continua beiçudo com o Diniz. Quando todos elogiaram o cara pela firmeza no comando, ele diz que a presidência neste ano foi muito partidária. Na próxima ele ajudará. Pelo rompante, tá pensando que o novo presidente vai ser do lado dele.

Tonteira
A vereadora Nara nem parece professora. Tem um Português horrível. Concordância ela não conhece e sempre sai com aquele maldito "com certeza" e "assim, óh." O Cardoso é outro que não concorda em nada nas suas frases, mas este, é só pastor. Já o Accácio segue com aquela "coisa" e "é isso aí"... Alguém disse algo pra ele quando estava na Tribuna, ao qual respondeu: "É isso aí." Como se o pessoal de casa estivesse escutando os dois de uma só vez, ele e o cara que não estava no microfone.

Nenhum comentário: