segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Agora, eu tenho um blog...

Não vai faltar quem diga que resolvi criar um blog só porque o João Lemes tem, o Júlio Prates tem ou o Mano Lima tem (aliás, nem sei se tem. E se não tem, devia ter...). Nesse início de semana, sem muita coisa para fazer, resolvi que vou me tornar o mais novo blogueiro de Santiago. E como essa história de blog é que nem zona, sei que vou ser que nem a china mais nova do puteiro: todo mundo vai me querer. Ou, trocando em miúdos, todo mundo vai querer acessar a minha página. E, para quem falar que só criei blog depois que todo mundo, uma coisa eu respondo: pelo menos, foi antes que o Barbela.

Um comentário:

Vivi disse...

Não sou macho. Mas vou comentar assim mesmo, senhor araponga, ah desculpe, Araponga.
Bem vindo ao mundo dos blogs! se quiser passa lá em casa (blog) quem sabe não trocamos "umas figurinhas", informações:)