quinta-feira, 22 de novembro de 2007


Quem também quer sair da toca é o Nequinho, do grande PDT, que poderá assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Santiago em 2008, um ano perigoso, como todos sabem e que é tido como "maldito", para quem busca a reeleição. O Nequinho, que sempre foi pedra, vai aguentar ser vidraça?

Brasinha- Vocês lembram do Brasinha, aquele rapaz que foi candidato a vereador pelo PL, um partidinho que foi tirado da cartola de última hora para coligar com o PP e aumentar o número de candidatos a vereador e tempo de rádio? Pois é, para o ano que vem não haverá coligações para vereador, será cada um por si, mas o Brasinha parece que já anda se refestelando num outro partido. E já anda louquinho para coligar com o PP.

Os Demo- Outro que saiu da toca é o tal de Piquito, com seu Dem. Dia desses mandou um e-mail para o blog do Prates, faceiro dizendo que havia uma possibilidade de coligar Dem e PP, assim, nesta ordem. Nesse caso, seria para criar a chapa Piquito e Ruivo? Ah, esqueci. Ruivo não pode mais ir de vice. Inverta a ordem e crie a desordem.

Nenhum comentário: