segunda-feira, 19 de novembro de 2007

"Tá vendo aquela luuuuuuz?"

E como sempre, não fui convidado para a festa dos melhores do ano, que aconteceu lá em Jaguari. Confesso que, de tão brabo que fiquei por terem me esquecido, até achei bem feito quando terminou a luz. Claro que, em seguida, me penitenciei, afinal, pimenta nos olhos dos outros é refresco e não duvido que muito gaiato por aí tenha tido o mesmo pensamento que eu. Mas, o Expresso é forte, eu sei bem. E não é que a Sandra logo deu jeito de dar a luz? Calma, o que eu digo não tem nada a ver com o bundão do Taborda e, sim, com um gerador de energia. Graças a essa aparelhagem, o evento não só aconteceu, como foi o sucesso de sempre. Ou até mais, pois conforme soube, todos ficaram encantados com o esforço da equipe em garantir a continuidade do evento. Profissionalismo assim não se vende por aí...
Mas, falando em gerador, quero fazer uma crítica. Em São Francisco tem. Em Jaguari tem. Em Mata tem. São Vicente está comprando o seu. E Santiago, como é que não possui um equipamento tão indispensável quanto esse? Acho que está mais do que na hora do prefeito Chicão pensar em adquirir um. E, pelo levantamento de preços que eu fiz, custa por volta de uns R$ 12 mil. E quebra um galho melhor do que lampião...

Nenhum comentário: